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AMME Papelaria

 
DÚVIDAS FREQUENTES

SUMÁRIO

01. Como faço para cancelar um pedido já confirmado?

02. Como faço para imprimir uma 2ª via do Boleto?

03. Como faço para trocar um produto defeituoso?

04. Como posso acompanhar o status do meu pedido?

05. Como tenho certeza que meu pedido foi confirmado?

06. Estou insatisfeito com o produto que comprei, como faço para devolvê-lo?

07. Existe cobrança de Frete?

08. Não tenho impressora ou acabou a tinta, como pagar o meu Boleto Bancário?

09. Quais as cidades atendidas pela AMME?

10. Quais os motivos de cancelamento do meu pedido sem o meu consentimento?

11. Qual a validade dos preços divulgados no site?

12. Qual o valor mínimo para efetuar um pedido?

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1. Como faço para cancelar um pedido já confirmado?

Envie um email para amme@amme.com.br com os seguintes dados:
1. Nome Completo
2. Data da Compra
3. Motivo do Cancelamento

Caso o pedido já tenha sido enviado, você deverá aguardar o chegada dos produtos e solicitar a devolução em até 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento dos produtos.

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2. Como faço para imprimir uma 2ª via do Boleto?

Acesse sua conta PagSeguro no endereço: http://pagseguro.uol.com.br na opção Extrato de transações selecione a transação que deseja consultar‚ serão exibidas as informações da AMME e detalhes da transação‚ selecione a opção Gerar 2ª via do boleto.

Se preferir, envie um email para amme@amme.com.br informando seu Nome e Data da Compra.

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3. Como faço para trocar um produto defeituoso?

Se no ato da entrega do produto, você perceber que a embalagem do produto está danificada, sem a fita lacre , para que seja evitado problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.

Email: amme@amme.com.br
Telefone: (33) 3315-2359

Os produtos pertencentes às famílias de Eletrônicos, Produtos de Informática, Máquinas Fotográficas, Telefones, Eletro-Portáteis, Etc, independente do prazo em que se apresentarem defeitos deverão ser encaminhados para a Assistência Técnica do Fabricante.

Para dos demais produtos você deverá comunicar em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria. Após este prazo, ficamos isentos de qualquer responsabilidade, devendo o cliente nestes casos encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante para conserto ou troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia que consta no certificado do fabricante.

A troca somente será feita por outro produto igual ao adquirido.

Após recebermos a comunicação do defeito instruiremos como reenviar o produto para nossa Loja.

Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.

A troca por outro produto semelhante, somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Loja e efetuarmos a análise de suas condições.

A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.

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4. Como posso acompanhar o status do meu pedido?

Pra cada pedido, você receberá uma notificação por email sempre que houver alteração do status da sua compra.

1º Email: Pedido Realizado
2º Email: Pagamento Aprovado
3º Email: Preparação para Envio
4º Email: Pedido Enviado
5º Email: Pedido Entregue

Verifique sempre sua caixa de entrada e aguarde o recebimento das mensagens.

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05. Como tenho certeza que meu pedido foi confirmado?

Assim que recebermos a confirmação do pagamento do seu pedido, você receberá um email informando a aprovação do pedido.

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06. Estou insatisfeito com o produto que comprei, como faço para devolvê-lo?

Antes de reenviar o produto, entre em contato com nosso atendimento para receber instruções.

Email: amme@amme.com.br
Telefone: (33) 3315-2359

Você deverá comunicar em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria.

Não haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrario o mesmo não será aceito.

A restituição do valor do produto, menos o valor cobrado pelo frete, será por deposito em conta bancária em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto ou Internet banking em até 15 dias úteis ou o estorno do valor no caso do pagamento com cartão de crédito que poderá ocorrer em até duas faturas após a compra. A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, e as despesas correrão por conta e risco do comprador.

A restituição do valor pago, somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Loja e efetuarmos a análise de suas Condições.

A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.

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07. Existe cobrança de Frete?

Sim, o valor do frete é fixo, independente da quantidade de itens comprados e da localidade pra onde será enviado o pedido.

As entregas com volumes menores são enviadas pelos correios e de volumes maiores via transportadora, ambas são entregues no endereço que você informar no cadastro.

Obs: As entregas via Correios são envidas via PAC (Encomenda Normal) para todos os Estados, exceto para Minas Gerais onde as entregas são feitas por Sedex. Caso necessite de entrega via Sedex para outros Estados haverá cobrança extra, neste caso, faça seu pedido pelo Tele-Vendas (33) 3315-2359.

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08. Não tenho impressora ou acabou a tinta, como pagar o meu Boleto Bancário?

Quando você exibe o boleto bancário na tela , anote a seqüência numérica que significam o código de barras do boleto.

Por intermédio destes algarismos, dirija-se a uma agência da rede bancária que aceite, ou por intermédio da Internet, você poderá efetuar o pagamento.

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09. Quais as cidades atendidas pela AMME?

Atendemos todas as cidades do Brasil.

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10. Quais os motivos de cancelamento do meu pedido sem o meu consentimento?

1. Boleto Bancário não liquidado até a data do vencimento.

2. Cartão de Crédito não autorizado pela administradora, o pedido será cancelado automaticamente.

3. Se, após a Segunda tentativa de entrega, o endereço informado esteja errado ou não tenha ninguém no local para receber os produtos, neste caso crédito referente a liquidação do pedido será estornado junto a administradora do cartão de crédito ou valor depositado na conta corrente bancária do comprador conforme o caso, se ocorrer isso, teremos direito de descontar o valor da cobrança de frete.

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11. Qual a validade dos preços divulgados no site?

Os preços dos produtos divulgados no site da AMME podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio.


12. Qual o valor mínimo para efetuar um pedido?

Não exigimos valor mínimo para compras na Internet.

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