SUMÁRIO
01. Como faço para cancelar um pedido já confirmado?
02. Como faço para imprimir uma 2ª via do Boleto?
03. Como faço para trocar um produto defeituoso?
04. Como posso acompanhar o status do
meu pedido?
05. Como tenho certeza que meu pedido
foi confirmado?
06. Estou insatisfeito com o produto que
comprei, como faço para devolvê-lo?
07. Existe cobrança de Frete?
08. Não tenho impressora ou acabou a
tinta, como pagar o meu Boleto Bancário?
09. Quais as cidades atendidas pela
AMME?
10. Quais os motivos de cancelamento do
meu pedido sem o meu consentimento?
11. Qual a validade dos preços
divulgados no site?
12. Qual o valor mínimo para efetuar um
pedido?
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1. Como faço para cancelar um pedido já confirmado?
Envie um email para amme@amme.com.br com os seguintes dados:
1. Nome Completo
2. Data da Compra
3. Motivo do Cancelamento
Caso o pedido já tenha sido enviado, você deverá aguardar o chegada dos produtos
e solicitar a devolução em até 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento dos produtos.
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2. Como faço para imprimir uma 2ª via do Boleto?
Acesse sua conta PagSeguro no endereço:
http://pagseguro.uol.com.br na opção Extrato de transações selecione a
transação que deseja consultar‚ serão exibidas as informações da AMME e detalhes
da transação‚ selecione a opção Gerar 2ª via do boleto.
Se preferir, envie um email para amme@amme.com.br informando seu Nome e Data da Compra.
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3. Como faço para trocar um produto defeituoso?
Se no ato da entrega do produto, você perceber que a embalagem do produto
está danificada, sem a fita lacre , para que seja evitado problemas futuros,
recuse o recebimento e nos avise imediatamente.
Email: amme@amme.com.br
Telefone: (33) 3315-2359
Os produtos pertencentes às famílias de Eletrônicos, Produtos de Informática,
Máquinas Fotográficas, Telefones, Eletro-Portáteis, Etc, independente do prazo
em que se apresentarem defeitos deverão ser encaminhados para a Assistência
Técnica do Fabricante.
Para dos demais produtos você deverá comunicar em até 7 (sete) dias,
a partir da data do recebimento da mercadoria. Após este prazo, ficamos isentos
de qualquer responsabilidade, devendo o cliente nestes casos encaminhar o
produto à Assistência Técnica do Fabricante para conserto ou troca do mesmo,
utilizando-se do prazo de garantia que consta no certificado do fabricante.
A troca somente será feita por outro produto igual ao adquirido.
Após recebermos a comunicação do defeito instruiremos como reenviar o produto
para nossa Loja.
Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na
embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e
acessórios e certificados de garantia.
A troca por outro produto semelhante, somente será contada após o reenvio do(s)
produto(s) a nossa Loja e efetuarmos a análise de suas condições.
A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mal uso do(s)
produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo
solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos
o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de
nova cobrança de frete.
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4. Como posso acompanhar o status do
meu pedido?
Pra cada pedido, você receberá uma notificação por
email sempre que houver alteração do status da sua compra.
1º Email: Pedido Realizado
2º Email: Pagamento Aprovado
3º Email: Preparação para Envio
4º Email: Pedido Enviado
5º Email: Pedido Entregue
Verifique sempre sua caixa de entrada e aguarde o recebimento das
mensagens.
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05. Como tenho certeza que meu pedido
foi confirmado?
Assim que recebermos a confirmação do pagamento do seu pedido, você
receberá um email informando a aprovação do pedido.
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06. Estou insatisfeito com o produto
que comprei, como faço para devolvê-lo?
Antes de reenviar o produto, entre em contato com nosso atendimento para
receber instruções.
Email: amme@amme.com.br
Telefone: (33) 3315-2359
Você deverá comunicar em até 7 (sete) dias, a partir da data do
recebimento da mercadoria.
Não haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o
caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrario o mesmo
não será aceito.
A restituição do valor do produto, menos o valor cobrado pelo frete,
será por deposito em conta bancária em nome do comprador no caso do
pagamento através de boleto ou Internet banking em até 15 dias úteis
ou o estorno do valor no caso do pagamento com cartão de crédito que
poderá ocorrer em até duas faturas após a compra. A mercadoria deverá
ser devolvida através dos Correios, e as despesas correrão por conta e
risco do comprador.
A restituição do valor pago, somente será contada após o reenvio do(s)
produto(s) a nossa Loja e efetuarmos a análise de suas Condições.
A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s)
produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta
razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.
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07. Existe cobrança de Frete?
Sim, o valor do frete é fixo, independente da quantidade de itens
comprados e da localidade pra onde será enviado o pedido.
As entregas com volumes menores são enviadas pelos correios e de volumes
maiores via transportadora, ambas são entregues no endereço que você
informar no cadastro.
Obs: As entregas via Correios são envidas via PAC (Encomenda Normal)
para todos os Estados, exceto para Minas Gerais onde as entregas são
feitas por Sedex. Caso necessite de entrega via Sedex para outros
Estados haverá cobrança extra, neste caso, faça seu pedido pelo
Tele-Vendas (33) 3315-2359.
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08. Não tenho impressora ou acabou a
tinta, como pagar o meu Boleto Bancário?
Quando você exibe o boleto bancário na tela , anote a seqüência numérica
que significam o código de barras do boleto.
Por intermédio destes algarismos, dirija-se a uma agência da rede
bancária que aceite, ou por intermédio da Internet, você poderá efetuar
o pagamento.
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09. Quais as cidades atendidas pela
AMME?
Atendemos todas as cidades do Brasil.
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10. Quais os motivos de cancelamento
do meu pedido sem o meu consentimento?
1. Boleto Bancário não liquidado até a data do vencimento.
2. Cartão de Crédito não autorizado pela administradora, o pedido será
cancelado automaticamente.
3. Se, após a Segunda tentativa de entrega, o endereço informado esteja
errado ou não tenha ninguém no local para receber os produtos, neste
caso crédito referente a liquidação do pedido será estornado junto a
administradora do cartão de crédito ou valor depositado na conta
corrente bancária do comprador conforme o caso, se ocorrer isso, teremos
direito de descontar o valor da cobrança de frete.
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11. Qual a validade dos preços
divulgados no site?
Os preços dos produtos divulgados no site da AMME podem sofrer alteração
a qualquer momento sem aviso prévio.
12. Qual o valor mínimo para efetuar
um pedido?
Não exigimos valor mínimo para compras na Internet.
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